Rua Padre Leonel França, 369 Jesuítas - Pr
contato@jesuitas.pr.gov.br
(44) 3199-9158
  • O MUNICÍPIO
    •  Demografia
    •  Economia
    •  Fotos Históricas
    •  Geografia
    •  História
    •  Origem do Nome Jesuítas
  • GESTÃO ATUAL
    •  Conheça o Prefeito
    •  Galeria de Prefeitos
    •  Composição da Câmara
    •  Organograma
  • SECRETARIAS
    •  Administração
    •  Educação
    •  Esportes, Cultura e Turismo
    •  Fazenda
    •  Finanças, Orçamento e Contabilidade
    •  Gabinete
    •  Geral
    •  Jurídico
    •  Mulher, Assistência Social, Trabalho e Habitação
    •  Obras e Urbanismo
    •  Planejamento Estratégico e Fomento Econômico
    •  RH
    •  Saúde
    •  Transportes, Serviços Públicos e Serviços Rodoviários
  • SERVIÇOS
    •  Endereços e Telefones
    •  Página Inicial
    •  Conheça o Prefeito
    •  Nossa Cidade
    •  Serviços
    •  Demonstrativos Contábeis
    •  Legislação
    •  Instituições de Ensino
    •  Hospitais e Postos
    •  Galeria de Prefeitos
    •  Ouvidoria
    •  Ouvidoria
    •  E-mails da Prefeitura
    •  Unidades de Saúde
    •  Secretarias e Departamentos
    •  Plano Diretor
    •  Link's Úteis
    •  Papéis de Parede
  • IMPRENSA
    •  Notícias
    •  Agenda de Eventos
    •  Galeria de Eventos
    •  Galeria de Vídeos
    •  Galeria de Obras
    •  Avisos Públicos
    •  Pontos Turísticos
  • CONTATO
    •  Fale Conosco
    •  Fale com o Prefeito
    •  Ouvidoria
    •  Endereços e Telefones
PÁGINA INICIAL
  • O MUNÍCIPIO
    •  Demografia
    •  Economia
    •  Fotos Históricas
    •  Geografia
    •  História
    •  Origem do Nome Jesuítas
  • GESTÃO ATUAL
    •   Conheça o Prefeito
    •   Galeria de Prefeitos
  • SECRETARIAS
    •   Administração
    •   Educação
    •   Esportes, Cultura e Turismo
    •   Fazenda
    •   Finanças, Orçamento e Contabilidade
    •   Gabinete
    •   Geral
    •   Jurídico
    •   Mulher, Assistência Social, Trabalho e Habitação
    •   Obras e Urbanismo
    •   Planejamento Estratégico e Fomento Econômico
    •   RH
    •   Saúde
    •   Transportes, Serviços Públicos e Serviços Rodoviários
  • SERVIÇOS
    •  Telefones Úteis
    •  Links Úteis
    •  Plano Diretor
    •  Eventos Históricos
    •   E-mails Úteis
    •  Portal do Servidor
    •  Atendimento Médico e Odontológico
    •  Plano Municipal de Educação
    •  Atendimento ao Cidadão
    •  Deiss
    •  SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
    •  Plano Municipal de Saneamento Básico
    •  PLANO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
    •  Normativas Educação
  • IMPRENSA
    •   Agenda Cultural
    •   Galeria de Eventos
    •   Galeria Vídeos
    •   Informativos
    •   Notícias
  • CONTATO
    •   Fale Conosco
    •   Fale com o Prefeito
    •   Controladoria
    •   Ouvidoria
ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO
 BUSCA AVANÇADA
Data Publicação
Ano
Categoria » Selecione o Ano
Subcategoria » Selecione a Categoria
Palavra-Chave
  Ver Todas

Observação: Os documentos são assinados digitalmente com o certificado digital. Para visualizar a assinatura corretamente, é necessário o programa Adobe Reader.

Data de Publicação Arquivo Categoria Subcategoria
30/10/2012 12:17:42 PORTARIA N.º 435/2012 - CONCEDE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE - JOÃO OLEGÁRIO LEITE PORTARIAS
30/10/2012 12:11:28 PORTARIA N.º 334/2012 - CONCEDE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE - SONIA MARIA OLIVIERI PORTARIAS
30/10/2012 11:43:48 PORTARIA N.º 433/2012 - CONCEDE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE - SILVANA BENTEO DA SILVA PORTARIAS
29/10/2012 16:21:29 DECRETO N.º 150/2012 - DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 44.200,00 (QUARENTA E QUATRO MIL E DUZENTOS REAIS) JUNTO AO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2012 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. DECRETOS
29/10/2012 16:20:23 DECRETO N.º 149/2012 - DISPÕE SOBRE A 1º (PRIMEIRA) ALTERAÇÃO DA LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS, RELATIVO AO EXERCÍCIO DE 2013 DANDO OUTRAS PROVIDÊNCIAS. DECRETOS
29/10/2012 16:17:39 DECRETO N.º 148/2012 - DISPÕE SOBRE A 16º ALTERAÇÃO DO PPA - PLANO PLURIANUAL, RELATIVO AO QUADRIÊNIO 2010 A 2013 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. DECRETOS
29/10/2012 16:15:27 DECRETO N.º 147/2012 - DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 4.000,00 (QUATRO MIL REAIS) JUNTO AO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2012 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. DECRETOS
25/10/2012 10:05:18 DECRETO N.º 146/2012 - INSTALA A TRANSIÇÃO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE JESUÍTAS E CONSTITUI COMISSÃO DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL. DECRETOS
25/10/2012 10:04:14 DECRETO N.º 145/2012 - HOMOLOGA AVALIAÇÃO PROFERIDA PELA COMISSÃO ESPECIAL SOBRE BENS MOVEIS PARA FINS DE DOAÇÃO, DANDO OUTRAS PROVIDÊNCIAS DECRETOS
23/10/2012 12:23:21 EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EDITAIS
23/10/2012 12:21:56 PORTARIA N.º 432/2012 - NOMEIA COMISSÃO PARA GERENCIAMENTO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICIPIO DE JESUÍTAS. PORTARIAS
23/10/2012 12:20:57 PORTARIA N.º 431/2012 - NOMEIA COMISSÃO ESPECIAL PARA FINS DE AVALIAÇÃO FINANCEIRA DE BENS MÓVEIS PARA POSTERIOR DOAÇÃO À APAE - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE JESU&Iacu PORTARIAS
23/10/2012 12:20:09 PORTARIA N.º 430/2012 - CONCEDE LICENÇA PRÊMIO - DIVALDO PEDROSO DOS SANTOS. PORTARIAS
23/10/2012 12:19:15 PORTARIA N.º 429/2012 - DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE SERVIDOR PÚBLICO, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE COORDENADOR DA DENGUE - CRISTIANE CREMON PINHEIRO CRISTINO. PORTARIAS
23/10/2012 12:18:26 PORTARIA N.º 428/2012 - DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE SERVIDOR PÚBLICO, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE COORDENADOR DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA- POLIANA ZAPAROLLI FANHANI. PORTARIAS
Anterior 487 488 489 490 491 492 493 494 495 Próxima

Certificação Digital

Certificado Digital

A Certificação Digital é um conjunto de tecnologias e procedimentos que visam garantir a validade de um Certificação Digital, a ICP-BRASIL é a infraestrutura Legal Brasileira para Certificação Digital, de acordo com a Medida Provisória 2200 que estabelece e normatiza estas condições.
Sendo assim, são considerados legalmente válidos, no âmbito nacional, apenas os certificados emitidos por autoridades credenciadas junto à ICP-BRASIL. Com o uso de Certificados Digitais é possível anexar assinaturas digitais em arquivos digitais e assim atribuir-lhe o status de documento válido e original também de acordo com a Lei 11.419.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 7:45 às 12:00 - 13:15 às 17:00.

  Rua Padre Leonel França, 369 Jesuítas - Pr

  (44) 3199-9158

  contato@jesuitas.pr.gov.br

WEBMAIL

  Rua Padre Leonel França, 369 Jesuítas - Pr

  (44) 3199-9158

  contato@jesuitas.pr.gov.br

    O MUNICÍPIO

  • Demografia
  • Economia
  • Fotos Históricas
  • Geografia
  • História
  • Origem do Nome Jesuítas

    GESTÃO ATUAL

  • Conheça o Prefeito
  • Galeria de Prefeitos

    SECRETARIAS

  • Administração
  • Educação
  • Esportes, Cultura e Turismo
  • Fazenda
  • Finanças, Orçamento e Contabilidade
  • Gabinete
  • Geral
  • Jurídico
  • Mulher, Assistência Social, Trabalho e Habitação
  • Obras e Urbanismo
  • Planejamento Estratégico e Fomento Econômico
  • RH
  • Saúde
  • Transportes, Serviços Públicos e Serviços Rodoviários

    SERVIÇOS

  • Telefones Úteis
  • Links Úteis
  • Plano Diretor
  • Eventos Históricos
  • E-mails Úteis

    IMPRENSA

  • Agenda Cultural
  • Galeria de Eventos
  • Galeria Vídeos
  • Informativos
  • Notícias

    CONTATO

  • Fale Conosco
  • Fale com o Prefeito
  • Controladoria
  • Ouvidoria

DOWNLOADS

Última Atualização do site:   13/05/2025 15:31:11

Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?

Ver nossa política de privacidade?