Rua Padre Leonel França, 369 Jesuítas - Pr
contato@jesuitas.pr.gov.br
(44) 3199-9158
  • O MUNICÍPIO
    •  Demografia
    •  Economia
    •  Fotos Históricas
    •  Geografia
    •  História
    •  Origem do Nome Jesuítas
  • GESTÃO ATUAL
    •  Conheça o Prefeito
    •  Galeria de Prefeitos
    •  Composição da Câmara
    •  Organograma
  • SECRETARIAS
    •  Administração
    •  Educação
    •  Esportes, Cultura e Turismo
    •  Fazenda
    •  Finanças, Orçamento e Contabilidade
    •  Gabinete
    •  Geral
    •  Jurídico
    •  Mulher, Assistência Social, Trabalho e Habitação
    •  Obras e Urbanismo
    •  Planejamento Estratégico e Fomento Econômico
    •  RH
    •  Saúde
    •  Transportes, Serviços Públicos e Serviços Rodoviários
  • SERVIÇOS
    •  Endereços e Telefones
    •  Página Inicial
    •  Conheça o Prefeito
    •  Nossa Cidade
    •  Serviços
    •  Demonstrativos Contábeis
    •  Legislação
    •  Instituições de Ensino
    •  Hospitais e Postos
    •  Galeria de Prefeitos
    •  Ouvidoria
    •  Ouvidoria
    •  E-mails da Prefeitura
    •  Unidades de Saúde
    •  Secretarias e Departamentos
    •  Plano Diretor
    •  Link's Úteis
    •  Papéis de Parede
  • IMPRENSA
    •  Notícias
    •  Agenda de Eventos
    •  Galeria de Eventos
    •  Galeria de Vídeos
    •  Galeria de Obras
    •  Avisos Públicos
    •  Pontos Turísticos
  • CONTATO
    •  Fale Conosco
    •  Fale com o Prefeito
    •  Ouvidoria
    •  Endereços e Telefones
PÁGINA INICIAL
  • O MUNÍCIPIO
    •  Demografia
    •  Economia
    •  Fotos Históricas
    •  Geografia
    •  História
    •  Origem do Nome Jesuítas
  • GESTÃO ATUAL
    •   Conheça o Prefeito
    •   Galeria de Prefeitos
  • SECRETARIAS
    •   Administração
    •   Educação
    •   Esportes, Cultura e Turismo
    •   Fazenda
    •   Finanças, Orçamento e Contabilidade
    •   Gabinete
    •   Geral
    •   Jurídico
    •   Mulher, Assistência Social, Trabalho e Habitação
    •   Obras e Urbanismo
    •   Planejamento Estratégico e Fomento Econômico
    •   RH
    •   Saúde
    •   Transportes, Serviços Públicos e Serviços Rodoviários
  • SERVIÇOS
    •  Telefones Úteis
    •  Links Úteis
    •  Plano Diretor
    •  Eventos Históricos
    •   E-mails Úteis
    •  Portal do Servidor
    •  Atendimento Médico e Odontológico
    •  Plano Municipal de Educação
    •  Atendimento ao Cidadão
    •  Deiss
    •  SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
    •  Plano Municipal de Saneamento Básico
    •  PLANO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
    •  Normativas Educação
  • IMPRENSA
    •   Agenda Cultural
    •   Galeria de Eventos
    •   Galeria Vídeos
    •   Informativos
    •   Notícias
  • CONTATO
    •   Fale Conosco
    •   Fale com o Prefeito
    •   Controladoria
    •   Ouvidoria
ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO
 BUSCA AVANÇADA
Data Publicação
Ano
Categoria » Selecione o Ano
Subcategoria » Selecione a Categoria
Palavra-Chave
  Ver Todas

Observação: Os documentos são assinados digitalmente com o certificado digital. Para visualizar a assinatura corretamente, é necessário o programa Adobe Reader.

Data de Publicação Arquivo Categoria Subcategoria
16/02/2022 08:21:44 decreto n° 027/2022 - Altera a composição do Conselho Municipal de Planejamento - CMP, dando outras providências. DECRETO
16/02/2022 08:21:13 decreto n° 026/2022 - Dispõe sobre a desistência de candidato relativo ao Concurso Público n.° 001/2020, pelo não comparecimento ao Edital de chamamento n.° 025/2022. DECRETO
16/02/2022 08:20:48 decreto n° 025/2022 - Nomeia o Conselho Municipal de Assistência Social. DECRETO
16/02/2022 08:19:52 decreto n° 023/2022 - Nomeia o Conselho Municipal Direitos dos Idosos. DECRETO
16/02/2022 08:19:27 decreto n° 021/2022 - Aprova Justificativa de Dispensa exarada pela Comissão Permanente de Licitação, relativo ao Processo de Dispensa n.° 004/2022. DECRETO
16/02/2022 08:18:54 decreto n° 021/2021 - Aprova Justificativa de Dispensa exarada pela Comissão Permanente de Licitação, relativo ao Processo de Dispensa n.° 007/2021. DECRETO
16/02/2022 08:18:31 decreto n° 020/2022 - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 36.182,38 (trinta e seis mil centos e oitenta e dois reais e trinta e oito centavos), junto ao Orçamento do Exercício de 2022 e dá outras providências. DECRETO
16/02/2022 08:18:04 decreto n° 019/2022 - Homologa Licitação, Modalidade Pregão Presencial sob n.° 001/2022, dando outras providências. DECRETO
09/02/2022 08:40:16 portaria n° 038/2022 - Nomear Oscar Santo Alquati, para exercer o Cargo em Comissão de Chefe de Divisão de Obras PORTARIA
09/02/2022 08:39:42 portaria n° 037/2022 - diária n° 010/2022 PORTARIA
09/02/2022 08:39:17 portaria n° 036/2022 - Conceder licença prêmio por assiduidade, referente ao período de 05/07/2004 à 04/07/2009, por 90 (noventa) dias consecutivos, a servidora SERGIO LELIS GONÇALVES PORTARIA
09/02/2022 08:38:39 portaria n° 035/2022 - Conceder licença prêmio por assiduidade, referente ao período de 02/02/2017 à 01/02/2022, por 90 (noventa) dias consecutivos, a servidora LUCIANA ALVES KUSUDA PORTARIA
09/02/2022 08:38:18 portaria n° 034/2022 - Conceder licença prêmio por assiduidade, referente ao período de 01/03/2016 à 28/02/2021, por 90 (noventa) dias consecutivos, a servidora JUCELI QUINTINO DE JESUS PORTARIA
09/02/2022 08:37:56 portaria n° 033/2022 - Concede férias aos Servidores Públicos Municipais. PORTARIA
09/02/2022 08:37:27 portaria n° 032/2022 - Constitui Comissões Especiais de Avaliações funcionais dos Servidores Públicos integrantes do Magistério para fins de Progressão. PORTARIA
Anterior 126 127 128 129 130 131 132 133 134 Próxima

Certificação Digital

Certificado Digital

A Certificação Digital é um conjunto de tecnologias e procedimentos que visam garantir a validade de um Certificação Digital, a ICP-BRASIL é a infraestrutura Legal Brasileira para Certificação Digital, de acordo com a Medida Provisória 2200 que estabelece e normatiza estas condições.
Sendo assim, são considerados legalmente válidos, no âmbito nacional, apenas os certificados emitidos por autoridades credenciadas junto à ICP-BRASIL. Com o uso de Certificados Digitais é possível anexar assinaturas digitais em arquivos digitais e assim atribuir-lhe o status de documento válido e original também de acordo com a Lei 11.419.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 7:45 às 12:00 - 13:15 às 17:00.

  Rua Padre Leonel França, 369 Jesuítas - Pr

  (44) 3199-9158

  contato@jesuitas.pr.gov.br

WEBMAIL

  Rua Padre Leonel França, 369 Jesuítas - Pr

  (44) 3199-9158

  contato@jesuitas.pr.gov.br

    O MUNICÍPIO

  • Demografia
  • Economia
  • Fotos Históricas
  • Geografia
  • História
  • Origem do Nome Jesuítas

    GESTÃO ATUAL

  • Conheça o Prefeito
  • Galeria de Prefeitos

    SECRETARIAS

  • Administração
  • Educação
  • Esportes, Cultura e Turismo
  • Fazenda
  • Finanças, Orçamento e Contabilidade
  • Gabinete
  • Geral
  • Jurídico
  • Mulher, Assistência Social, Trabalho e Habitação
  • Obras e Urbanismo
  • Planejamento Estratégico e Fomento Econômico
  • RH
  • Saúde
  • Transportes, Serviços Públicos e Serviços Rodoviários

    SERVIÇOS

  • Telefones Úteis
  • Links Úteis
  • Plano Diretor
  • Eventos Históricos
  • E-mails Úteis

    IMPRENSA

  • Agenda Cultural
  • Galeria de Eventos
  • Galeria Vídeos
  • Informativos
  • Notícias

    CONTATO

  • Fale Conosco
  • Fale com o Prefeito
  • Controladoria
  • Ouvidoria

DOWNLOADS

Última Atualização do site:   18/06/2025 11:16:37

Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?

Ver nossa política de privacidade?